Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutor capota camioneta após frear abruptamente ao ver sinalização de radar na BR-354, em Rio Paranaíba

Ele relatou que seguia para Patos de Minas quando o acidente aconteceu

Na noite desta quarta-feira (28/06), um acidente envolvendo o capotamento de um veículo foi registrado no KM 301 da BR-354, conhecido como “curvas do Belvedere” no município de Rio Paranaíba. O motorista teria freado abruptamente ao ver placas de sinalização de radar, perdendo o controle direcional e capotando o veículo, em seguida. O condutor não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local, onde confirmou o capotamento, encontrando uma camioneta I/LR Evoque Dynamic 5D vermelha com os pneus para cima e ocupando a pista do sentido crescente da rodovia. A sinalização do acidente foi realizado pela equipe da PMR, além do controle do fluxo em meia pista.

O condutor, de 47 anos, da camioneta não apresentava lesões ou ferimentos. Convidado a efetuar o sopro no aparelho etilômetro, aceitou fazê-lo, tendo como resultado 0,00 mg/l.

Em conversa com os militares, ele relatou que seguia de Rio Paranaíba para Patos de Minas quando, ao se aproximar das placas que indicam a fiscalização eletrônica de velocidade, acionou o freio de maneira abrupta. Neste instante, “sentiu” a traseira da camioneta sair para o lado direito.

Com isso, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, atingiu um barranco à direita, colidiu contra o poste de sustentação das câmeras do radar e capotou.

A camioneta, que estava com licenciamento regular, foi retirada da pista por serviço de guincho acionado particularmente por pessoa indicada pelo condutor. O engenheiro do DNIT foi informado sobre o possível dano ocorrido no poste de sustentação do radar.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>