COMCISA: palestra sobre competências socioemocionais é adiada

Nova data para o evento está sendo agendada

A Comissão Organizadora do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA) comunica que a palestra que aconteceria amanhã, quinta-feira (03/11), com Rossandro Klinjey foi adiada.

O palestrante, que partiria de João Pessoa (PB), não conseguiu acessar o aeroporto devido aos bloqueios nas rodovias realizados por manifestantes que protestam contra o resultado da corrida presidencial das ELEIÇÕES 2022.

Aos inscritos no evento, a Comissão informa que uma nova data está sendo agendada e em breve todos devem ser comunicados.

Palestra e ministrante

Rossandro Klinjey é psicólogo, professor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano e fundador da Educa 21, empresa de educação socioemocional. É professor visitante da Fundação Dom Cabral e da PUCRS.

Nesta quinta-feira (03/11), ministraria a palestra “Por que as competências socioemocionais são fundamentais para os profissionais de saúde do futuro?”.

Imagem: divulgação

Fique por dentro: