Colisão entre veículos deixa mulher ferida na Av. Tancredo Neves, em Patos de Minas

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência

Nesta quarta-feira (25/10), um acidente foi registrado na avenida Tancredo Neves, no bairro Ipanema, em Patos de Minas.

A colisão foi entre dois veículos e uma carreta prancha. De acordo com o motorista do VW/Up, o condutor do Fiat/Uno seguia atrás de um caminhão quando abriu para a direita e atingiu a carreta prancha, que estava estacionada.

Logo após o impacto, o veículo voltou para o meio da pista quando foi atingido na traseira pelo VW/Up, e o caminhão que estava na frente não parou e seguiu o trajeto.

Retirada pelo Corpo de Bombeiros, a passageira do Fiat/Uno foi levada para a Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas. Os demais não tiveram ferimentos.