Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira (16/09), no km 323 da BR-354, em Rio Paranaíba, envolvendo uma Fiat/Strada e uma Fiat/Toro.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da Strada, identificado como Cleiton de Paula Ferreira, de 38 anos, morador de São Gotardo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Gotardo chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
Segundo relato do motorista da Toro, que não sofreu ferimentos, ele seguia sentido Rio Paranaíba/São Gotardo quando, nas proximidades do restaurante Cerradão, a Strada, que vinha no sentido contrário, teria feito uma conversão repentina à esquerda, invadindo a contramão. O condutor relatou que ainda buzinou, freou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Um teste de alcoolemia foi realizado no motorista da Toro e deu resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/l). Uma testemunha que presenciou o acidente confirmou a versão apresentada por ele.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Os veículos, que estavam em situação regular, foram liberados.
O corpo de Cleiton de Paula Ferreira, também conhecido como Cleitinho da Cerragri, está sendo velado no Velório Municipal de Aramina (SP), e o sepultamento está previsto para as 13h desta terça-feira (17/09), no cemitério municipal da cidade.
Durante o atendimento, o trânsito no trecho ficou parcialmente interditado, sendo controlado pela Polícia Militar Rodoviária até a retirada dos veículos e a conclusão da perícia.













