Coletiva de Imprensa da URT trata sobre o estado de saúde do jogador baleado no final de semana

Os familiares de André estão em Patos de Minas e acompanhando a recuperação do filho de perto

Aconteceu, na manhã dessa segunda-feira (10/07), uma coletiva de imprensa com o presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Clayton Lima, para falar sobre o jogador André Vinícius Borges 20 anos, que foi baleado na porta de uma boate na avenida Brasil, na madrugada deste domingo (09/07), em Patos de Minas.

Durante a entrevista Clayton disse que a URT está dando toda a assistência para o atleta e que chegou junto com ele no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O presidente do clube esportivo também explicou que André Vinicius foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima devido ao convênio que os atletas da URT possuem com a unidade hospitalar e com a Unimed.

Clayton relatou ainda que a real motivação da tentativa de homicídio é desconhecida. Além das investigações policiais, apurações internas também devem ser realizadas pela direção da URT.

Os familiares do jogador já se encontram em Patos de Minas e estão acompanhando a recuperação do filho de perto.