Depois de se sentir mal ao volante, motorista provoca acidente na Rua Ceará em Patos de Minas e atinge 4 veículos

A moto ficou prensada entre os veículos.

O acidente foi na manhã desta quarta-feira (27/03). Uma equipe de resgate do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender ao chamado. De acordo com relato de testemunhas, o motorista do Fiat Mobi, teria tido um mau subido quando trafegava pela Rua Ceará divisa dos bairros Cristo Redentor e Lagoa Grande, em Patos de Minas.

O motorista perdeu o controle direcional e acabou batendo em outros veículos em um efeito dominó. Primeiro atingiu uma motoneta que estava estacionada, e depois outros 3 carros, um VW/GOL, um RENAULT e uma camionete HILUX, todos eles parados.

Ainda segundo uma testemunha, foi necessária intervenção puxando a língua do motorista que convulsionava para tentar salva-lo até a chegada das equipes de resgate. O motorista do FIAT-MOBI sofreu um corte contuso no crânio, mas recusou atendimento médico. Já o motorista do RENAULT, nada sofreu. Os documentos dos veículos e do condutor estavam regulares.

Veja mais detalhes: