Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Ciclista idosa fica ferida após ser atingida por carro na estrada dos Soares, em Carmo do Paranaíba

Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Na noite desta segunda-feira (30/01), uma idosa de 61 anos ficou ferida depois de ser atingida por um carro enquanto andava de bicicleta com seu marido pela estrada dos Soares, no município de Carmo do Paranaíba.

O motorista, de 79 anos, do carro Hyundai/HB20 contou que seguia pela estrada, sentido BR-352 a Carmo do Paranaíba. Ao fazer uma curva, que fica depois da represa, ele ouviu um barulho e percebeu que havia se chocado contra uma ciclista. O condutor parou o carro e prestou socorro à vítima, que estava caída no chão.

A ciclista foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu um corte no rosto e outro no cotovelo do braço esquerdo, bem como escoriações no lábio, queixo e lateral esquerda do corpo. Além disso, a idosa, que tem 61 anos, também se queixava de dores pelo corpo.

O marido dela relatou aos policiais que ambos trafegavam em bicicletas pelo “acostamento” de cascalho, momento que a bicicleta da esposa, que estava atrás, foi lançada na direção dele. Ele contou ainda que a idosa ficou desacordada por alguns minutos, mas que depois recuperou a consciência.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. O carro é segurado e está com a documentação regular.

Fonte e fotos: Julio Cesar

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>