Homem é preso furtando barras de aço de construção no bairro Nossa Senhora das Graças

O indivíduo disse ser usuário de drogas e negou ter praticado o furto

Na noite desta quarta-feira (21/06), um homem, de 47 anos, foi preso furtando sete barras de aço, de três metros cada, de uma construção no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.

Durante patrulhamento pela rua Bernadino Rocha, uma equipe policial deparou com um indivíduo pulando o muro da construção. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi contido e abordado.

Os militares retornaram a construção e localizaram, já em via pública, sete barras de aço agrupadas e amarradas para serem transportadas. Sobre o furto, os militares constataram que o indivíduo havia retirado parte da concertina do canto e pulado o muro para ter acesso a construção.

O indivíduo disse ser usuário de drogas e negou ter praticado o furto, mesmo sendo flagrado pelos militares pulando o muro do imóvel.

Diante dos fatos, o responsável pela obra foi comunicado, as barras foram recolhidas e o indivíduo, que possui várias passagens policiais, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.