A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas deu início oficial à campanha Natal CDL 2025, neste sábado (1º/11), com um evento festivo realizado no espaço Happy Place, na avenida Marabá. O lançamento contou com a tradicional chegada do Papai Noel e um passeio especial no trenzinho natalino, que percorreu as principais ruas do comércio de Patos de Minas.
De acordo com o presidente da CDL, Vinícius Tintim, a grande novidade deste ano será a “Fábrica do Papai Noel”, um espaço temático de 450 m² que substituirá a antiga casinha e oferecerá atrações e atividades para as crianças durante todo o período natalino. “A fábrica será um ponto de entretenimento, aberto a partir do dia 29 de novembro, junto com a chegada do Papai Noel”, destacou.
A campanha também manterá uma das tradições mais aguardadas pelos consumidores: o sorteio de prêmios. Mais de R$ 100 mil serão distribuídos, incluindo um carro zero quilômetro, uma Honda Biz e uma viagem. Além disso, os vendedores que entregarem os prêmios também receberão recompensas. “Temos 600 mil cupons disponíveis para os associados CDL distribuírem, e a cada R$ 50 em compras o cliente garante um cupom para participar”, explicou Tintim.
Outra atração que promete encantar o público é o trenzinho do Papai Noel, que circulará todos os dias das 14h às 22h, a partir do dia 29 de novembro. As crianças que participarem do passeio à tarde na carreta Happy Place terão direito a entrada gratuita no centro de recreação localizado na avenida Marabá.
Vinícius Tintim destacou ainda que o Natal CDL se tornou um evento regional, atraindo visitantes de diversas cidades do entorno. “Nosso Natal cresceu muito, e começamos mais um ano com chave de ouro”, celebrou o presidente.
A campanha segue até o fim de dezembro, com programação especial, atrações infantis e sorteios que prometem movimentar o comércio de Patos de Minas neste fim de ano.







