Na manhã desta quarta-feira (25/01), o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de indivíduo baleado na rua Sebastião Ferreira de Miranda, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. No local, as equipes se depararam com a vítima Bruno Ferraz Rocha, de 32 anos, já sem os sinais vitais.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem morava com a esposa que, por volta das 5h desta quarta-feira (25/01), ouviu alguém chamar Bruno Ferraz pelo apelido de “Baiano”. Ela relatou ainda que, em seguida, ouviu dois disparos sendo realizados.
No entanto, nervosa pelo ocorrido, a mulher não conseguiu repassar mais informações, apenas que não soube identificar quem seria o autor dos disparos ou responsável por chamar pelo marido.
Chegando no local do crime, os militares encontraram a vítima morta, caída no chão da sala e com um ferimento no rosto. A Polícia Militar também apurou que o autor teria chegado de bicicleta e teria fugido com o apoio de um segundo indivíduo em um veículo.
Bruno Ferraz Rocha, também conhecido como “Baiano”, tinha 32 anos e trabalhava como catador de recicláveis. Segundo a Sargento Poliana, ele possui passagens policiais no estado da Bahia, onde residia. Já em Patos de Minas, não há informações de eventuais crimes, sendo este conhecido apenas como usuário de drogas.
A vítima e a esposa moravam numa residência que foi invadida recentemente. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalho de praxe.
Fonte e fotos: Igor Nunes