Com placares diferenciados, patenses mantêm confiança na vitória da Seleção Brasileira sobre a sul coreana e na conquista do Hexa

A disputa entre Brasil e Coreia do Sul por uma vaga nas quartas de final acontece na tarde desta segunda-feira, às 16h
Imagem: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (05/12), o jornalismo do Sistema Clube saiu às ruas de Patos de Minas para conversar com os moradores da Capital Nacional do Milho sobre as expectativas dos patenses acerca do jogo da seleção brasileira contra a sul coreana. A disputa por uma vaga nas quartas de final acontece na tarde desta segunda-feira, às 16h, entre Brasil e Coreia do Sul.

Os patenses divergem no placar, indo de 1×0 até 5×0, mas concordam na vitória brasileira.

“O Brasil é superior. O histórico da seleção brasileira, como campeã do mundo, contra uma seleção sem expressão nenhuma. O Brasil é favorito, não pode menosprezar, mas é um jogo tranquilo para a seleção brasileira”, opina Marlindo, comerciante local, e acrescenta o placar de 3×0.

O comerciante ainda afirma que os times da final serão: Brasil, França, Espanha e Inglaterra.

Já outro morador de Patos de Minas, diz que se contentaria com a vitória brasileira com apenas um gol, no “mata-mata” e que está confiante na conquista do hexacampeonato. Outro patense acredita que o placar ficará em 2×0 para Coreia do Sul e que o Brasil “perdeu quando podia perder, nos outros (jogos) foi bem”.

Antônio Lima, por sua vez, menciona o reforço no ataque da equipe brasileira, cujo retorno do jogador Neymar foi confirmado por Tite, que “precisava melhorar e hoje deve resolver o problema”. Para ele, o resultado final será de Brasil 5×0 Coreia do Sul.

A disputa nas oitavas, em busca de uma vaga nas quartas de final, entre Brasil e Coreia do Sul acontece nesta segunda-feira (05/12), às 16h. O jogo será realizado no estádio 974, em Doha, no Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022.