Um casal de 22 e 23 anos foi detido no início da tarde de domingo (26/10) após uma briga que terminou em agressões mútuas dentro de uma residência no bairro Boa Vista.
Segundo informações, os dois mantêm uma união estável há cerca de dez meses e, após uma discussão ocorrida no sábado (25), passaram a evitar contato. No domingo, o desentendimento recomeçou quando a mulher colocava o filho, de um ano e dez meses, para dormir e o companheiro pediu para usar o monitor da televisão para jogar videogame.
Durante o conflito, ambos afirmaram ter sido agredidos. A mulher relatou ter sido esganada, puxada pelos cabelos e ter tido a cabeça batida contra a parede. O homem, por sua vez, disse ter sido atacado com unhadas e teve a camiseta rasgada. Os dois apresentavam vermelhidões no pescoço, mas dispensaram atendimento médico.
A criança ficou sob os cuidados da avó materna. O casal foi levado à delegacia, onde foi registrado o flagrante. Nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar criminalmente no momento.







