Ouça ao Vivo:

Casal com criança de 2 anos rouba carro de motorista de aplicativo, em Patos de Minas

A Polícia Militar recuperou o veículo na cidade de Montes Claros

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira (10/02), após realizar uma corrida para um casal com uma criança de cerca de dois anos. A ação teve início na avenida JK, próximo ao trevo de início da avenida Major Gote. Os falsos passageiros anunciaram o assalto próximo ao Trevo da Pipoca e tomaram o veículo da vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis ligaram no telefone 190 e disseram que havia um homem, com dificuldade para falar e que teria sido vítima de roubo. Os policiais chegaram e conversaram com a vítima, de 36 anos, que relatou ser motorista de aplicativo. 

O homem contou aos militares que seguia pela avenida JK e que, próximo a uma churrascaria, teria visto um casal com uma criança de dois anos sinalizar para parar. O carro dele possui uma luz que indica ser carro de aplicativo. 

A vítima parou o veículo e o casal pediu uma corrida para uma churrascaria às margens da BR-365, onde pegariam um ônibus para o estado da Bahia. Durante o trajeto, o casal cochichava o tempo todo. 

Ao chegar próximo ao trevo, ainda no perímetro urbano, o homem anunciou o assalto, pedindo para a vítima descer do carro. Ao realizar uma conversão à direita na alça do trevo, a vítima parou o veículo. Ambos desceram e a vítima entrou em luta com o criminoso.

A vítima e o criminoso caíram em um barranco da “Lagoa do Patão”. O suspeito então disse para a mulher: “mata ele!”. Com medo da mulher estar armada, ele soltou o criminoso. A criminosa ainda colocou algo nas costas da vítima, porém não soube informar se seria uma arma de fogo. Dentro do carro, havia uma carteira de bolso com a quantia de R$ 105, que foi levada pelos bandidos.

O casal entrou no carro, junto com a criança, e fugiram para um posto de combustíveis, onde abasteceram o carro e fugiram sentido à Varjão de Minas. 

A Polícia Militar acionou o SAMU devido ao estado de nervosismo da vítima, porém ela conseguiu se acalmar antes da chegada do socorro e dispensou atendimento médico. 

Os criminosos abasteceram 26 litros de combustíveis no carro Ford/Ka, sendo parte paga em dinheiro e outra parte em cartão por aproximação. Antes de sair, o criminoso perguntou ao frentista para que lado ficava Montes Claros (MG). 

A Polícia Militar fez rastreamentos e localizou e recuperou o veículo em Montes Claros, efetuando também a prisão de um suspeito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>