Ouça ao Vivo:

Filho usuário de drogas ameaça matar a própria mãe por dinheiro e acaba preso em Patos de Minas

Durante a abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso, falando em tom elevado e negando os fatos
Imagem ilustrativa criada pela IA

Um jovem de 26 anos foi preso em uma chácara em Patos de Minas após ameaçar a própria mãe, uma mulher de 51 anos, em mais um episódio de violência dentro da família.

De acordo com informações, a vítima relatou que o filho, usuário de drogas e desempregado, vive às suas custas e há tempos a ameaça e a intimida. Segundo ela, no dia anterior à ocorrência, o filho teria quebrado todos os móveis da residência e chegado a agredir a própria irmã, o que levou a família a retirá-lo de casa.

Mas o suspeito voltou a xingar e ameaçar a mãe, exigindo dinheiro referente a uma motocicleta que, segundo ele, seria de propriedade dela. A vítima contou que o filho lhe deu um prazo para pagar a quantia e escreveu diversos bilhetes com ameaças, afirmando que destruiria a motocicleta e que ela “teria o que merecia”.

Ainda conforme relatos, antes da chegada da equipe da PM, o jovem estaria com uma machadinha, proferindo gritos, ofensas e ameaças contra a mãe, chamando-a de “caloteira”.

Durante a abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso, falando em tom elevado e negando os fatos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Mesmo na delegacia, o jovem continuou fazendo ameaças contra a mãe, afirmando que ela “deveria ter levado um tiro na cara” e dizendo que “a Lei Maria da Penha vai matar vários homens que estão sendo colocados na cadeia”.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>