Ouça ao Vivo:

Campanha Lacre Solidário: União e sustentabilidade transformando vidas no CTPM em Patos de Minas

A referida campanha também foi uma das atividades desenvolvidas durante a participação do educandário no “Programa Jovens Mineiros Sustentáveis” em 2024, atividade em que o colégio foi terceiro colocado entre os demais educandários da Rede CTPM

Desde o ano de 2024, está sendo desenvolvida a “Campanha Lacre Solidário” no Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade Patos de Minas. Com propósito de integrar a Comunidade Escolar e conscientizá-la sobre a importância da preservação ambiental, a campanha visa arrecadar lacres de latas de alumínio para serem trocados por cadeira de rodas e, ainda, despertar nos participantes a importância da solidariedade. A referida campanha também foi uma das atividades desenvolvidas durante a participação do educandário no “Programa Jovens Mineiros Sustentáveis” em 2024, atividade em que o colégio foi terceiro colocado entre os demais educandários da Rede CTPM.

Diariamente, alunos, servidores e pais de alunos entregam lacres de alumínio na escola. Recentemente, os gestores do colégio juntaram todo o material arrecadado e trocaram por uma cadeira de rodas. A campanha teve apoio da ONG Lacre do Bem, situada em Belo Horizonte/MG, instituição que promove a reciclagem de lacres de alumínio e a inclusão de pessoas com deficiência nos diversos setores da sociedade.

Os gestores do colégio parabenizam aos alunos, pais, servidores e demais envolvidos na atividade, registrando a importância das ações realizadas visando ao desenvolvimento da preservação ambiental em nossa Comunidade Escolar. A campanha continuará sendo desenvolvida na escola e quem desejar doar lacres, poderá deixá-los na recepção da escola durante o horário administrativo.

 

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>