Motociclista que se acidentou na Avenida JK não resiste e morre no Hospital Regional

O acidente aconteceu no dia 29 de Maio

O motociclista Adonias do Carmo Silva Junior, de 25 anos, que se acidentou na Avenida JK, no dia 29 de maio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (17-06), no Hospital Regional. Deste a data do acidente, Adonias se encontrava internado.

Sobre o acidente:

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, uma testemunha relatou na época para os militares que ele seguia em uma motocicleta pela Avenida JK sentido centro da cidade e que em certo momento, perdeu o controle, chocou contra a calçada e depois acabou sendo arremessado contra uma árvore.

Adonias estava acompanhado com uma passageira de 22 anos. Unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as duas vítimas. A passageira reclamava de dor no tornozelo direito e apresentava escoriações nas mãos. Já o condutor (Adonias), segundo o Corpo de Bombeiros, apresentava ferimentos na face, suspeita de fratura na mandíbula, corte contuso no queixo e perda de dentes.

Na ocasião, o condutor foi encaminhado para o Hospital Regional e a passageira para a Santa Casa de Misericórdia.