Ouça ao Vivo:

Caminhão carregado com abacates, tomba na BR-352 após distração do condutor

O motorista não apresentava lesões e dispensou o atendimento médico

Nesta sexta-feira (19), por volta das 17h, na BR-352, KM-242, em Arapuá, a Polícia Militar foi acionada onde ocorreu um acidente de trânsito sem vítima.

No local estava o caminhão Scania/P320 acidentado e o condutor de 48 anos, de Itabaiana/SE.

De acordo com o motorista, transitava sentido São Gotardo/Patos de Minas e quando passava pelo local, foi apanhar uma flanela que estava sobre o painel, desviando o olhar da rodovia.

Quando voltou o olhar para a via o veículo atingiu a canaleta de escoamento de água fazendo com que perdesse o controle direcional do caminhão, vindo ele a tombar, permanecendo parte na pista, parte no acostamento pelo lado direito no sentido em que transitava.

O motorista não apresentava lesões e dispensou o atendimento médico. O veículo estava carregado com abacates e estava indo de São Gotardo para Sergipe. A carga permaneceu presa/amarrada ao veículo.

O responsável pela mercadoria realizou contato com a seguradora para a retirada da carga. O veículo estava em situação regular e foi liberado para o próprio condutor.

Realizado teste de alcoolemia, com teor alcoólico 0,00 (zero).

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>