Cachorro atravessa em frente a moto e causa acidente na rua da Mata, em Patos de Minas

O condutor e a passageira de uma motocicleta ficaram feridos na noite desta terça-feira (04), na rua da Mata, no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas, depois que um cachorro solto na via entrou na frente da motocicleta correndo atrás de um gato. O condutor acabou perdendo o equilíbrio vindo a cair ao chão.

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou atendimento, a mulher relatava dores nas costelas e tórax, o homem relatava dores na coxa direita e cotovelo.

Ambos imobilizados conforme protocolo e encaminhados a Santa Casa de Misericórdia pela unidade do Samu.

Vídeo: PatosLáDeMinas