Nossas Rádios:

Bruna Viola marca abertura da Fenapraça; confira a programação completa

A Fenapraça prossegue até 29 de maio

A apresentação de Bruna Viola pelo programa Minas ao Luar do Sesc Minas, marcou a abertura da Fenapraça, a artista reconhecida nacionalmente animou os presentes e espantou um pouco do frio com muito modão.

A Fenapraça prossegue até 29 de maio. A Festa do Povo na Praça deste ano marca a comemoração do aniversário de 130 anos de Patos de Minas.

Di Paulo e Paulino e a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas com Baby do Brasil também estão entre os nomes confirmados além de vários shows de cantores regionais.

Como tradicionalmente acontece, a estrutura da festa foi montada na Avenida Getúlio Vargas, sendo utilizados os espaços das praças do antigo fórum, do coreto e da escola Normal. O espaço conta com praça de alimentação, espaço kids, fazendinha, barracas universitárias e espaço voltado para o resgate das tradições rurais do município.

Henrique e Thiago e Dino Patense serão responsáveis pelos shows no palco principal neste sábado (21). Já no Coreto Banda Deroke e David Rane irão animar o público com muita música.

Confira a programação completa:

Fazendinha e Barracas Universitárias

Neste ano, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) é o patrocinador oficial dos shows da Fazendinha, dentro da Fenapraça 2022. O espaço foi montado na Praça da Catedral, e contará com uma programação diversificada, com apresentações de bandas e artistas, durante os dias de festa. 

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) é o responsável pela organização. Ao todo são seis barracas que serão administradas pelos alunos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Medicina, Psicologia e Publicidade e Propaganda.  

A abertura do espaço será neste sábado (21), a partir das 19h, com shows de Mateus Ferraz e Thiago e Thiago Daniel.  

O palco também receberá as atrações: João Paulo e Ricardo, Hélio e Jr “Os Lascadões”, DJ Felipe Marques, Samba do Mercado, Lúcio Nunes, Eric e Deilon, dentre outros. 

Confira a grade de shows:

21/05 – sábado

20h30: Mateus Ferraz e Thiago

21h: Thiago Daniel 

22/05 – domingo 

19h: Hélio e Jr “Os Lascadões” 

23/05 – segunda-feira (véspera de feriado)

21h30: DJ Felipe Marques

24/05 – terça-feira (feriado)

19h: Samba do Mercado

26/05 – quinta-feira 

19h: Som e Tom

21h: Lúcio Nunes 

27/05 – sexta-feira 

19h: Herik e Vinhal 

21h30: João Paulo e Ricardo 

28/05 – sábado 

21h: Eric e Deilon

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>