Ouça ao Vivo:

Velório do sargento da PM morto a tiros foi marcado com muitas homenagens e despedidas, em Belo Horizonte

O sonho do Sargento era doar o seus órgãos

Na tarde desta terça-feira (09), o foi o sepultamento do Sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos no Cemitério Bosque da Esperança, na zona norte de Belo Horizonte.

O sargento morreu em consequência de dois tiros na cabeça, desferidos à queima-roupa por Webert Souza Fernandes, de 25 anos, foragido da Justiça que o policial perseguia pelo roubo de um carro.

Foragido esse que teve o benefício da saidinha de natal.

O vídeo mostra o momento em que a viúva recebe, das mãos do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, a bandeira que cobriu o caixão do policial, no velório e no cortejo até o túmulo.

Com lágrimas nos olhos, Ana Clara diz: “Vai ser para a filha dele, quando crescer. Mostrar bem que o pai dela foi, o herói que ele foi. Ele foi incrivelmente maravilhoso”.

A bandeira estava dobrada e desde que ela lhe foi entregue, Ana Clara a abraçou e a mantinha junto do peito.

Fonte: Estado de Minas

A perseguição

tiroteio aconteceu quando guarnições do 13º Batalhão perseguiam dois suspeitos na Avenida Risoleta Neves. Em dado momento, o motorista teria perdido o controle da direção e batido contra um poste. Após o acidente, os suspeitos desceram do carro e continuaram a fuga a pé.

Um deles foi alcançado por um sargento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o militar se aproxima do suspeito e da ordem de parada, mas é surpreendido pelo criminoso, que saca uma arma e atira à queima-roupa contra o policial. 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>