Na madruga deste domingo (24-07), uma briga entre um casal, deixou ambos feridos no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ao chegarem no local da chamada da ocorrência, Rua Pirulito, Bairro Sorriso, os militares depararam com a mulher de 23 anos apresentando um corte na mão esquerda, falando que havia sido agredida com um golpe de faca, na frente da filha de 2 meses, pelo companheiro de 28 anos.
A mulher disse que o motivo do desentendimento, foi porque ela foi a uma festa de aniversário do sobrinho e que ao retornar para casa, começaram a discutir, passando para agressões. A mulher disse que pulou o muro e fugiu, deixando a filha com o companheiro.
Continuando com os relatos, ela falou que recentemente se separou, tento saído de casa por cerca de 30 dias e que há 7 dias retomou com o relacionamento e voltou para a casa. OS militares deslocaram para a casa do casal, que fica na Rua João Cirino, e encontraram o companheiro juntamente com a filha, dentro da casa, porém, não obedeceu às ordens dos militares para abrir a porta, sendo necessário usar da força para terem acesso ao imóvel.
Após entrar na casa, os militares perceberam que o companheiro apresentava um corte no braço esquerdo e visíveis sintomas de embriaguez. Ao ser questionado, ele disse que foi agredido pela companheira com uma canivetada.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a unidade hospitalar e depois de serem medicados, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca e o canivete utilizados nas agressões foram apreendidos. A filha do casal ficou sob a responsabilizada da avó materna até que os fatos sejam resolvidos.