Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Brenda Evelyn é eleita e coroada Rainha Nacional do Milho 2023

Cada princesa recebeu um cheque de R$ 5 mil e a rainha um cheque de 10 mil reais

Nessa quarta-feira (24/05), no aniversário de Patos de Minas, houve a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho dentro da programação da Fenamilho 2023. O evento deste ano aconteceu na arena do Parque de Exposições e contou com presença do público e das torcidas das candidatas.

As candidatas Brenda, Rafaela e Roberta discursaram sobre o tema: ‘’A relevância do agronegócio brasileiro para a segurança alimentar mundial”. Os jurados julgaram a desenvoltura, beleza, carisma e oratória durante apresentação.

Ao final, os jurados escolheram Brenda como a Rainha Nacional do Milho. Roberta e Rafaela são as Princesas do Milho.

Brenda foi eleita como Rainha Nacional do Milho de 2023 com a diferença de 13 pontos para a candidata Rafaela Lima, seguida de Roberta Fagundes, com 15.

Cada princesa recebeu um cheque de R$ 5 mil e a rainha um cheque de 10 mil reais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>