Braz Paulo realiza análise dos possíveis impactos que podem ser gerados em Patos de Minas com o novo marco legal do saneamento

O novo Marco Legal do Saneamento, sancionado em julho de 2020

Nesta terça-feira (03/5), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou sobre o marco legal do saneamento, na oportunidade o comunicador também fez uma breve análise em relação aos possíveis impactos que podem ser sentindos pela Copasa, em Patos de Minas.

“Quando a gente fala sobre esse novo marco legal do saneamento, a gente entende o porque da urgência da Copasa de fazer novos contratos, de fechar esse contrato antigo com o município, porque o cerco vai se fechando, porque em muitas cidades do Brasil as estatais não vão conseguir fazer esse trabalho do saneamento,” explicou o comentarista.

O comentarista também fez uma breve análise dos impactos que poderão ser percebidos em Patos de Minas, por exemplo e listou os principais problemas enfrentados no município em relação a Copasa.

“A nossa grande discussão em Patos de Minas é a qualidade desse tratamento, o mau-cheiro, os investimentos que são muito pequenos em relação ao que o município vem pagando há décadas,” afirmou o comentarista.

Confira a entrevista na íntegra: