Na manhã deste sábado (18-03), um morador de rua de 32 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, após danificar a lataria da porta traseira de um caminhão estacionado em via pública. O homem alegou que surtou após ser agredido por um indivíduo não identificado.
A vítima de 67 anos, acionou a PM relatando que estava na cabine do caminhão estacionado, e que em certo momento, escutou um barulho vindo da carroceria. Ao olhar pelo retrovisor, visualizou o homem próximo a carroceria.
A vítima desceu da cabine e foi em direção ao homem, que ao perceber a presença dele fugiu a pé no sentido do galpão do produtor rural. Depois a vítima observou que o homem havia amassado a lataria da porta traseira do caminhão.
De posse das características, a Polícia Militar fez o rastreamento e o suspeito, que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, foi localizado no galpão do produtor. Questionado sobre o dano provocado, ele disse que estava próximo do caminhão que estava estacionado, momento que um indivíduo, sem maiores dados, se aproximou e lhe agrediu fisicamente com tapas no rosto.
Continuando com os relatos, o homem falou que após ser agredido, ficou revoltado e desferiu dois socos na lataria da porta traseira do caminhão, provocando os dados. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e após assinar o termo de compromisso, foi liberado, haja visto, que proprietário do caminhão não teve o interesse em fazer a representação e nem o ressarcimento do dano causado.