Braz Paulo fala sobre sua campanha para Deputado Estadual e faz avaliação do cenário político de Patos de Minas

A avaliação do contexto nacional e estadual também estiveram em destaque no programa desta terça-feira (04/10)

Nesta terça-feira (04/10), os resultados das Eleições 2022 e sua repercussão após a apuração estiveram novamente entre os assuntos em destaque no DEBATE 98. O programa contou com a presença do professor e ex-vereador Braz Paulo. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho e Edvar Santos. O bate-papo também recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Na oportunidade, o professor, que participou das Eleições 2022 como candidato a Deputado Estadual, fez uma breve análise da sua campanha e de toda movimentação política municipal, estadual e nacional.

Braz Paulo agradeceu os 3.238 votos que recebeu no último domingo (02/10), ressaltando que realizou uma campanha simples, com poucos recursos, mas muito focada nas redes sociais e no apoio de amigos e parceiros.

Na oportunidade, o professor comentou também sobre um vídeo publicado durante sua campanha, em que ele fala sobre a proibição de imagens religiosas em escolas públicas. O educador foi enfático em dizer que para atitudes como essa entrarem em vigor, alguém precisa aprovar, destacando a importância da representatividade política.

O ex-vereador de Patos de Minas fez um retrospecto da estrutura política em Patos de Minas, explicando como funcionou o fortalecimento dos novos grupos políticos e fazendo uma análise da atual movimentação política na Capital Nacional do Milho.

A avaliação do cenário nacional e estadual também estiveram em destaque no programa desta terça-feira (04/10).

Confira a entrevista na íntegra: