Bombeiros combatem incêndio na rua Santa Cruz, em Patos de Minas

Nesta segunda-feira (16), às 23h50 na rua Santa Cruz no bairro São Francisco, em Patos de Minas o Corpo de Bombeiros doi acionado através do 193 para atender uma ocorrência de incêncio em uma residência.

No local tratava-se de três casas geminadas, sendo todas em situação de abandono e com indícios de serem locais utilizados para consumo de drogas. Mas apenas uma das residências foi atingida pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros, deslocaram se rapidamente em duas guarnições para o local e debelaram as chamas evitando assim o alastramento para imoveis vizinhos.

Duas guarnições de Bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local e debelaram as chamas evitando assim o alastramento para os imoveis vizinhos. Houve queda da parte do telhado. Não houve vítimas e proprietário do imóvel não foi localizado.