Ouça ao Vivo:

Jovem se revolta ao ser parado em blitz e quebra o próprio veículo em Carmo do Paranaíba

O condutor não usava cinto de segurança e calçava chinelos para dirigir. Além disso, o carro estava com oito passageiros

Um jovem de 25 anos destruiu o próprio veículo após ser parado em blitz policial na AMG-1410 em Carmo do Paranaíba.

Conforme as informações, o veículo Ford/Belinda II GL, era conduzido pelo jovem, quando foi abordado pelos policiais. Foi constatado que o motorista não usava cinto de segurança e estava usando chinelo para dirigir. Além disso, o carro estava com oito passageiros.

Os policiais observaram ainda que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e com isso, ele foi questionado e acabou confessando ter ingerido duas latas de cerveja momentos antes da abordagem. Diante disso, foi disponibilizado o aparelho de etilômetro, porém, o jovem se recusou a realizar o teste.

Quanto à documentação, foi descoberto que o veículo estava com licenciamento vencido, sendo o último pago em 2016. Também foi observado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir.

Diante disso, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes e o guincho credenciado foi acionado para realizar a remoção do veículo. Neste momento, ao ser informado sobre as medidas administrativas a serem adotas, o jovem se revoltou e começou a quebrar o próprio veículo.

Ele quebrou a próprio punho os vidros e amassou toda a extensão da lataria do carro. Com a atitude do jovem, a mãe que estava presente no local começou a passar mal, sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, antes mesmo da chegada da unidade, a genitora já se reestabeleceu.

O jovem teve alguns ferimentos nas mãos e nos braços, porém, devido ao seu estado emocional e a sua revolta, não possível prestar auxílio para atendimento médico.

Fonte e imagens: Gilberto Martins

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui