Bicicletas motorizadas são alvos de operação da Polícia Militar em Patos de Minas

Nos dias 23 e 24 de abril, a Polícia Militar realizou na cidade de Patos de Minas a operação de fiscalização de trânsito e combate às bicicletas motorizadas, com o objetivo de prevenir infrações de trânsito de todas as espécies e também tirar de circulação as bicicletas motorizadas que transitam de forma irregular na cidade.

As ações visam, além da repressão aos veículos que causam perturbação à sociedade devido ao barulho, a prevenção criminal e aumento da sensação de segurança.

As fiscalizações e operações vão continuar em toda a cidade, de modo a reestabelecer a ordem pública.

Seguem abaixo os resultados alcançados até o momento:

• Sete bicicletas motorizadas removidas;
  • Três automóveis removidos;
  • 25 autos de infração de trânsito confeccionados;
  • Um condutor inabilitado preso por dirigir gerando perigo de dano.

Fotos e fonte: 10° RPM