Batida frontal entre carros deixa três feridos e uma criança de 8 anos morta

A batida aconteceu na BR-352, em Carmo do Paranaíba

Um grave acidente na tarde desde sábado (26-02), entre dois carros deixou três pessoas feridas e uma criança de 8 anos morta. A batida foi entre uma VW/Voyage emplacado em Patos de Minas e um GM/Onix de Carmo do Paranaíba e aconteceu no KM 214, na BR-352, próximo a Ponte de são Barto, no município de Carmo do Paranaíba.

local acidente

Ao chegarem no local, os militares depararam com o Corpo de Bombeiros e com uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba socorrendo as vítimas. Em contato com um integrante do Corpo de Bombeiros, o mesmo informou aos militares que ocorreu possivelmente uma colisão frontal entre os veículos e que os ocupantes tanto do veículo VW/Voyage e do veículo GM/Ônix, já haviam sidos socorridos e que no banco traseiro do veículo VW/Voyage havia uma criança de 08 (oito) anos já em óbito.

O local foi isolado, até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos liberando o corpo da criança para o serviço funerário.  Após os trabalhos periciais e desobstrução de uma das faixas da pista, com a retirada dos veículos, os militares fizeram contado com o motorista, de 25 anos, do veículo GM/Ônix, relatou que seguia no sentido Patos de Minas/Carmo do Paranaíba e que em certo momento o veículo VW/Voyage invadiu a contramão e bateu de frente com o GM/Ônix, não conseguindo evitar o impacto.

O motorista realizou o teste do etilomentro, que aferiu o resultado de 0,00 mg/l, para a ingestão de álcool. Os ocupantes do veículo VW/Voyage, o motorista de 29 anos e a passageira de 17 anos, foi desencarcerados e socorridos por ambulância do Corpo de Bombeiro, até o Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos, apresentando escoriações diversas e fraturas pelo corpo em estado grave. O outro passageiro, a criança Rafael Francisco Pereira e Silva, de 8 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo informações a criança era sobrinho do casal (motorista e passageira).

Já no veículo GM/Ônix estava apenas o motorista de 25 anos sofreu escoriações pelo corpo e encaminhado para o bloco cirúrgico para um procedimento em um dos joelhos.

O local onde ocorreu o Sinistro de Trânsito, foi sinalizado para retirada dos veículos e limpeza da via, uma vez houve derramamento de óleo em uma parte da pista. Posteriormente o tráfego de trânsito passou a fluir normalmente e o corpo de Rafael Francisco Pereira e Silva foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: PMR

Fotos: Júlio César