Após incêndio em fiação, comerciantes ficam sem energia e internet no Centro de Patos de Minas

A previsão é que o fornecimento de energia retorne no final desta tarde

Comerciantes e moradores da rua José de Santana, Centro de Patos de Minas, levaram um susto na tarde desta segunda-feira (23/10).

Por volta das 14h40, a fiação de dois postes pegou fogo. Comerciantes relataram que o fogo teria começado nos cabos de internet e se alastraram até a rede de energia.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no endereço e fez o combate às chamas. Uma equipe da Cemig e as telecomunicações estiveram no local também para fazer os reparos nas redes.

A previsão é que o fornecimento de energia retorne no final desta tarde.