Nossas Rádios:

Batida entre motos deixa condutores feridos no Bairro Lagoa Grande

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até o término do resgate

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (19/05) no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. A batida envolveu duas motocicletas e deixou os dois condutores feridos. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a motocicleta Honda/CG 150cc Fan preta seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando foi atingida pela motocicleta Honda/CG Titan 150cc prata no cruzamento com a Avenida Piauí. O motociclista da moto prata, um rapaz de 25 anos, seguia sentido ao Terminal Rodoviário e teria avançado a parada obrigatória.

Com o impacto, os dois motociclistas caíram no chão. O rapaz de 20 anos, que conduzia a moto preta, sofreu um corte no supercílio esquerdo. Já o motociclista de 25 anos, que conduzia a moto prata, sofreu fratura na perna esquerda e lesões na cabeça. 

Um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada da Unidade de Resgate e da ambulância do SAMU. As vítima foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias. 

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até o término do resgate. A documentação dos condutores e das motocicletas estavam regulares. 

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>