Acidente entre ônibus e carreta na BR-365, em Patos de Minas, deixa mortos e feridos

Dois pessoas morreram e sete ficaram feridas

Um acidente neste domingo (06/02/2022) no km 514 da BR-365, próximo a Cargill Agrícola S.A, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, causou duas mortes. O motorista da carreta morreu carbonizado e uma mulher, passageira do ônibus, também não resistiu aos ferimentos.

O ônibus trafegava sentido Patrocínio com 48 ocupantes. Segundo um passageiro, a carreta teria invadido a contramão e colidiu na lateral do ônibus. Com o impacto, a carreta saiu da pista e pegou fogo.

Bombeiros militares de Patos de Minas e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. O ônibus saiu de Espinosa/MG e se dirigia para São Paulo, capital. Há confirmação de ao menos sete feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Os dois mortos ainda não foram identificados, assim como os feridos.

Outro acidente

O acidente foi no km 462 BR-365, na chegada de Patrocínio/MG

Um outro acidente foi registrado no km 462 BR-365, na chegada de Patrocínio/MG. Uma carreta tombou e interditou totalmente a rodovia. A previsão é que a liberação ocorra até às 12h.

Matéria em atualização.

Fonte e fotos: Igor Nunes e Lélis Félix