Autores de furto, receptação e associação criminosa são presos durante ação da PM, em Monte Carmelo

Nesta sexta-feira (23), por volta das 20h22 na rua Ceará, no bairro Vila Nova em Monte Carmelo, durante patrulhamento os militares da guarnição policial, visualizaram três homens de 31, 28, 26 anos, próximos à um veículo que ao perceberem a presença policial começaram a deslocar cada um para um lado, motivando a abordagem.

Durante as buscas e diligências foi verificado que os abordados eram responsáveis pelo furto e receptação da motocicleta RVZ-0F95 CG Vermelha furtada na cidade de Uberlândia, tambem foi abordado o receptador do veículo na cidade de Monte Carmelo.

Materiais apreendidos:

• 01 motocicleta produto de crime recuperada;
  • R$ 1.467,00 apreendidos.

Autores presos, veículo recuperado e materiais apreendidos.

Fonte e foto: Agência de Comunicação do 46° BPM