Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Através de denúncia sobre desentendimento, PM recupera carro furtado, no bairro Aurélio Caixeta

Seis pessoas foram levadas para a delegacia por envolvimento com o caso

Na tarde desta segunda-feira (07/08), a Polícia Militar recuperou um veículo que foi furtado na madrugada na cidade de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a princípio, a Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima e informada que estava ocorrendo um desentendimento familiar em uma casa na rua Santa Cruz, bairro Aurélio Caixeta. A denúncia relatava ainda que o homem suspeito chegou ao local em um veículo Fiat/Uno vermelho com placa de identificação ocultada por um saco plástico.

Os militares deslocaram para  o local e abordaram o suspeito, de 43 anos, que negou qualquer fato relativa ao desentendimento denunciado. Durante a verificação, os militares encontraram o carro estacionado na via pública próximo ao imóvel. Ao consultar a placa ficou constatado que o veículo foi furtado na cidade de Patos de Minas, madrugada desta segunda-feira.

Questionada, uma mulher, de 27 anos, que também foi abordada no imóvel, disse que o amásio, de 37 anos, juntamente com um indivíduo havia furtado o veículo a mando de dois homens, de 32 e 38 anos, os quais prometeram pagar pelo veículo a quantia de R$ 500 mais um aparelho celular. Essa versão foi confirmada pelo primeiro abordado.

Já os suspeitos de terem furtado o carro negaram ter negociado a compra, e que apenas deviam dinheiro ao primeiro abordado, dívidas estas contraídas em tempos passados, de modo que fariam o pagamento através da execução de uma mudança para ele.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestarem mais esclarecimentos. O veículo recuperado foi removido para o depósito do DETRAN.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>