Após ultrapassagem, batida entre veículos deixa feridos na BR-365, em Patrocínio

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado

Foi registrado na tarde desta sexta-feira (17/11) no km 460 da BR-365 no município de Patrocínio um grave acidente entre um caminhão e dois veículos.

Segundo informações, um caminhão trafegava rumo a Patos de Minas e atrás havia dois Peugeot Partner. Em certo momento, os dois veículos iniciaram uma ultrapassagem.

No entanto um Hyundai/Creta vinha no sentido contrário. A condutora deste automóvel conseguiu desviar da primeira Peugeot, porém perdeu o controle, rodou na pista, bateu no caminhão e por fim atingiu a outro Peugeot.

A motorista do Hyundai/Creta  e o condutor do Peugeot sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU. Eles estavam consciente e a princípio não correm risco de morte.

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado para o trabalho de remoção dos veículos e atendimento às vítimas.

Fonte e Fotos: Igor Nunes