Ouça ao Vivo:

Após ser supostamente agredida física e verbalmente, mulher dá panelada em companheiro e casal acaba preso

O homem apresenta outra versão do ocorrido, na qual ela teria ficado com ciúmes de uma mensagem de rede social
Foto: arquivo

Um casal, sendo o homem de 26 anos e a mulher de 32 anos, foi levado para a delegacia pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (29/12), no bairro Cerrado em Patos de Minas. O homem precisou receber atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher ligou no telefone 190 e pediu a presença da Polícia Militar pois estava em atrito com o companheiro. Os policiais chegaram ao local e se depararam com a solicitante aos choros e bastante agitada.

Após se acalmar, ela contou aos militares que estava em casa e fez uma pergunta ao companheiro. Ela disse ainda que ele não teria gostado da pergunta e passou a agredi-la verbalmente. A mulher então teria pedido para o companheiro arrumar as coisas dele.

Ainda de acordo com a versão dela, o homem teria ido para cima da mulher e a agredido com um soco no rosto e outro no couro cabeludo. Ele ainda teria chutado o guarda-roupas do casal. Para se defender, ela teria pego uma panela e desferido um golpe na cabeça dele. Após ser golpeado, o homem teria continuado apenas com agressões verbais, momento que ela acionou a Polícia Militar.

Já o homem conta outra versão sobre o ocorrido. Ele alega que estava em casa quando a mulher teria ficado com ciúmes de uma mensagem recebida pela rede social. Ambos teriam entrado em atrito verbal, momento que ela o agrediu com uma panela, além de jogar uma roda pequena no braço dele. Neste momento, ele teria empurrado a companheira contra o guarda-roupas para cessar as agressões. Depois, saiu de casa.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>