Após ser supostamente agredida física e verbalmente, mulher dá panelada em companheiro e casal acaba preso

O homem apresenta outra versão do ocorrido, na qual ela teria ficado com ciúmes de uma mensagem de rede social
Foto: arquivo

Um casal, sendo o homem de 26 anos e a mulher de 32 anos, foi levado para a delegacia pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (29/12), no bairro Cerrado em Patos de Minas. O homem precisou receber atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher ligou no telefone 190 e pediu a presença da Polícia Militar pois estava em atrito com o companheiro. Os policiais chegaram ao local e se depararam com a solicitante aos choros e bastante agitada.

Após se acalmar, ela contou aos militares que estava em casa e fez uma pergunta ao companheiro. Ela disse ainda que ele não teria gostado da pergunta e passou a agredi-la verbalmente. A mulher então teria pedido para o companheiro arrumar as coisas dele.

Ainda de acordo com a versão dela, o homem teria ido para cima da mulher e a agredido com um soco no rosto e outro no couro cabeludo. Ele ainda teria chutado o guarda-roupas do casal. Para se defender, ela teria pego uma panela e desferido um golpe na cabeça dele. Após ser golpeado, o homem teria continuado apenas com agressões verbais, momento que ela acionou a Polícia Militar.

Já o homem conta outra versão sobre o ocorrido. Ele alega que estava em casa quando a mulher teria ficado com ciúmes de uma mensagem recebida pela rede social. Ambos teriam entrado em atrito verbal, momento que ela o agrediu com uma panela, além de jogar uma roda pequena no braço dele. Neste momento, ele teria empurrado a companheira contra o guarda-roupas para cessar as agressões. Depois, saiu de casa.