Ouça ao Vivo:

Após ser agredida por agiota, mulher inventa abuso do pai e é presa

Como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, ela foi liberada e deverá prestar esclarecimentos perante o juiz posteriormente

Em Patrocínio, neste domingo (16), por volta das 22h57, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio após uma denúncia de agressão e abuso sexual. No local, uma mulher relatou ter sido agredida pelo próprio pai e afirmou que ele a forçava a manter relações sexuais.

Diante das alegações, os militares iniciaram diligências e entraram em contato com o suposto agressor, que se encontrava em Monte Carmelo. Ele negou todas as acusações. Testemunhas próximas à mulher também relataram inconsistências na versão apresentada por ela.

Após novas apurações, a mulher confessou ter inventado a história. Segundo seu relato, a falsa denúncia foi motivada por uma dívida de R$ 30.000 contraída com um agiota, que a teria agredido ao cobrar o valor devido.

Com base nos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a autora, de 26 anos, pelo crime previsto no artigo 340 do Código Penal, referente à comunicação falsa de crime. Como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, ela foi liberada e deverá prestar esclarecimentos perante o juiz posteriormente.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional – 46º BPM.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>