Ouça ao Vivo:

Após furtarem cartão, casal realiza série de compras e acaba detido no bairro Alto Colina

Confrontados com a informação, o homem continuou negando o uso do cartão, enquanto a mulher mudou a versão e alegou que haviam encontrado o cartão na Rua Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta

A Polícia Militar foi acionada na Rua Pinheiros, no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, para atender a uma ocorrência de furto.

No local, a vítima, um homem de 35 anos, relatou que teve seu cartão de crédito/débito furtado. Ele contou que só percebeu o furto nesta segunda-feira (13), após ser notificado por um aplicativo sobre uma tentativa de compra recusada. Ao verificar o extrato, constatou que haviam sido feitas várias compras de pequeno valor, totalizando cerca de R$ 325,00.

A vítima identificou os possíveis autores: um homem de 38 anos e uma mulher de 28 anos. Durante a abordagem, ambos negaram envolvimento. No entanto, eles não trabalham e não souberam explicar a origem do dinheiro que vinham utilizando.

Durante buscas na residência do casal, o cartão não foi localizado, mas os militares encontraram um par de meias novo, ainda com a etiqueta de um comércio local. Em contato com o estabelecimento, foi confirmada a compra utilizando o cartão da vítima.

Confrontados com a informação, o homem continuou negando o uso do cartão, enquanto a mulher mudou a versão e alegou que haviam encontrado o cartão na Rua Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta. Ela disse que acreditaram se tratar de um cartão perdido e, por isso, o utilizaram em diversas compras via aproximação. Alegou ainda que passaram a noite usando drogas e, por estarem sob efeito dos entorpecentes, não se lembram onde descartaram o cartão.

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>