Após forte vendaval, homem morre afogado na região de Balneário, em João Pinheiro

Os familiares relataram que o homem estava bebendo com amigos no domingo

Nesta segunda-feira (13/11), na região de Balneário em João Pinheiro, o Corpo de Bombeiros encontrou um homem, de 46 anos, que havia se afogado.

De acordo com informações, a vítima estava com amigos no domingo (12/11), quando desapareceu na represa após registro de vendaval.

Os familiares relataram que o homem estava bebendo com amigos no domingo, que na hora do almoço um grande vendaval atingiu a região, e o homem não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros recebeu a irmã da vítima, que relatou o desaparecimento do irmão, momento que começaram as buscas.

Depois de horas de buscas, o homem foi localizado na represa e encaminhado para a funerária de João Pinheiro.