Após falha nos freios, motorista perde controle e bate carro em motocicletas na avenida Fátima Porto

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o acidente

Na tarde desta terça-feira (18-07), dois motociclistas ficaram feridos após serem atingindo por um carro com problema mecânico na avenida Fátima Porto, bairro Jardim Recanto. A informação foi que o motorista, de 35 anos, do veículo Fiat/Pálio transitava pela avenida Fátima Porto e ao se aproximar do cruzamento da avenida Olyntho da Rocha Filgueira, o carro apresentou uma falha no freios.

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o acidente

Desgovernado, o motorista bateu na traseira de duas motocicletas, vindo a jogar os condutores no chão. O condutor, de 38 anos, da motocicleta Honda/Fan Vinho apresentava algumas escoriações nos braços. O condutor, 29 anos, da motoneta Honda/Bis cinza apresentava escoriações no queixo, no braço e na perna esquerda.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não foi preciso levá-los para o hospital. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro assumiu arcar com os danos das motocicletas.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os respectivos responsáveis.

Reportagem: Toninho Cury