Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista perde controle e bate em muro de casa ao desviar de carro em cruzamento no centro de Patos de Minas

Os veículos foram liberados para os responsáveis.

Na noite desta quarta-feira (27-07), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. O motorista, de 20 anos, do veículo VW/Virtus, de cor branca, disse que seguia pela Rua Olegário Maciel sentido Rua Joaquim das Chagas e ao se aproximar do cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, visualizou o veículo Fiat/Uno de cor branca, avançando a parada obrigatória.

Para evitar a batida, o motorista do VW/Virtus freou, porém, perdeu o controle, rodou e bateu no muro de uma casa. Já o motorista, de 36 anos, do Fiat/Uno de cor branca, disse que seguia pela Rua Barão do Rio Branco sentido Rua José de Santana/Rua General Osório e que ao se aproximar do cruzamento da Rua Olegário Maciel, parou na parada obrigatória antes de atravessar e que ao transpor  o cruzamento, não percebeu a aproximação do veículo VW/Virtus que transitiva em alta velocidade.

Continuando com os relatos, ele falou que novamente parou o carro antes de chegar no ponto médio da pista,mas que o motorista do VW/Virtus perdeu o controle e bateu no muro da casa. Convidados a fazerem teste do etilômetro, os envolvidos aceitaram. O resultado do motorista do VW/Virtus foi negativo (0,00mg/L),  e o do motorista do Fiat/Uno foi de 0,09mg/L, sendo tomadas medidas administrativas, como recolhimento da CHN e confecção de um auto de infração.

Os veículos foram liberados para os responsáveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>