Ouça ao Vivo:

Após disparos de arma, motorista foge de abordagem, perde controle e bate carro em poste na cidade de São Gotardo

Nesta segunda-feira (25-04), na cidade de São Gotardo, a Polícia Militar recebeu informação de que teria ocorrido um roubo a residência rural, próximo a balneário. Durante o rastreamento, os militares visualizaram os suspeitos em um veículo de cor escura saindo da estrada vicinal, deslocando sentido faculdade CESG.

A equipe realizou acompanhamento, e no momento em que se aproximou para a abordagem, na Rua Teófilo Amâncio de Oliveira, os militares deram ordem de parada, utilizando giro-flex e sirene, tendo o condutor do veículo empreendido fuga.

No cruzamento com a Rua Vantuiu Rodrigues, o condutor perdeu o controle e bateu o carro no poste de iluminação pública. Após o impacto, o condutor saiu do carro e tentou fugir a pé, porém, foi condido juntamente com o passageiro.

Durante buscas no interior do veículo, foi localizado no assoalho do lado direito um revólver carregado com seis munições, sendo 05 (cinco) intactas 01 (uma) deflagrada. O condutor de 19 anos relatou que ambos teriam deslocado até a estrada vicinal que passa ao lado do balneário, para consumir drogas.

Já o passageiro, de 20 anos, disse que o condutor lhe enviou mensagem via aplicativo convidando-o para testar uma arma e que se deslocaram para a estrada vicinal, lateral ao balneário, onde consumiram drogas e efetuaram um disparo para testar o revólver.

O condutor disse ainda que reside na cidade de São Gotardo, que adquiriu a arma para defesa pessoal, proferindo os seguintes dizeres: “não dá para andar de boa sem uma arminha não, neh!”.

Sobre a arma, o condutor relatou que adquiriu o revólver na cidade de Campos Altos/MG, que pagou R$ 2.000,00 (dois mil reais), que fez contato com o vendedor pelo facebook. Após consulta ao sistema informatizado, foi verificado que o condutor não possui habilitação e que o ultimo licenciamento do veículo é do ano de 2018.

Diante os fatos, o veículo foi removido ao pátio do serviço de guincho de plantão, os rapazes foram encaminhados para a unidade hospitalar onde foram atendidos e liberados, sendo conduzidos até o quartel PM, onde permaneceram o tempo necessário para o registro, Depois  eles foram conduzidos em flagrante delito a delegacia de plantão de Polícia Civil em Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>