Após denúncia homem é preso com arma na região de Córrego Rico

O homem relatou que comprou a arma há uns 15 dias para se defender de ataque de onça

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo, de 32 anos, estaria portando uma arma de fogo na fazenda onde reside, na região de Córrego Rico.

Os militares foram até o local, abordou o suspeito e encontrou uma carabina de pressão, adaptada pra munição 22 com mais seis munições.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o indivíduo foi preso. O homem relatou que comprou a arma há uns 15 dias para se defender de ataque animal, pois, na região, teria uma onça que estaria atacando os cachorros e as aves.