Após denúncia de cárcere privado, PC prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Lagoa Formosa

A vítima, até o momento, ainda não foi encontrada

Na tarde desta sexta-feira (18/08), uma ação da Polícia Civil em Lagoa Formosa desarticulou um ponto de tráfico de drogas após uma denúncia de cárcere privado. A vítima, até o momento, ainda não foi encontrada.

A denúncia foi feita por familiares de um usuário de drogas, que afirmaram que o homem estaria sendo mantido em cárcere privado em uma residência no bairro Nossa Senhora do Rosário. Segundo informações, os traficantes planejavam matá-lo, como é comum nas ações do chamado “tribunal do crime”.

Ao chegarem à residência, os policiais foram informados pelos moradores de que a vítima esteve no local no dia anterior e teria sido agredida por outro usuário de drogas. No entanto, após a agressão, ele teria saído da casa.

Durante a busca pela vítima, a equipe policial notou a presença de traficantes e usuários de drogas na residência, onde foram encontradas porções de maconha e crack prontas para a venda. Quatro homens e uma mulher foram detidos em flagrante. Todos eles são conhecidos em Lagoa Formosa por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, tortura e até homicídio.

Além das prisões, objetos supostamente usados para agredir a vítima também foram apreendidos. No entanto, até o momento, o paradeiro do homem desaparecido permanece desconhecido.

Fonte: Igor Nunes