Ouça ao Vivo:

Acusados de espancar homem até a morte em Lagoa Formosa são condenados a mais de 18 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 6 de outubro de 2024, na esquina das Ruas Zico Borges com Professora da Fonseca, no bairro Bom Retiro em Lagoa Formosa

Foram julgados nesta terça-feira (19) no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas, dois homens acusados de matar Luciano Leal da Silva, conhecido como “Cueca”, na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu no dia 6 de outubro de 2024, por volta das 4h30 da madrugada, na esquina das Ruas Zico Borges com Professora da Fonseca, no bairro Bom Retiro.

A Polícia Miliar foi acionada no início da manhã daquele dia por pessoas que avistaram o corpo que tinha sido arrastado e jogado em um lote vago. Os policiais foram até o local e confirmaram que se tratava de um homicídio. Luciano foi morto por espancamento e apresentava ferimentos por todo o corpo, inclusive esmagamento de crânio e face.

De acordo com os autos do Ministério Público, os acusados Luiz Carlos de Sousa Braga (Luiz do Abel) e Leandro Fernandes da Silva (Leandrinho), se encontravam em companhia da vítima fazendo uso de bebida alcoólica quando, durante uma discussão com os autores, eles passaram a agredi-la com chutes na cabeça. Além disso, Luiz Carlos se apoderou de uma pedra e a golpeou na cabeça com o objeto.

Após algumas horas de julgamento o Tribunal do Júri decidiu pela condenação dos acusados, sendo que Luiz Carlos de Sousa Braga (Luiz do Abel) recebeu uma pena de 18 anos e 8 meses de prisão, e Leandro Fernandes da Silva (Leandrinho), também foi condenado a 18 anos e 8 meses.

As penas serão cumpridas, inicialmente, em regime fechado. Ambos os condenados já se encontravam presos.

Relembre o caso:

Homem é espancado até a morte na cidade de Lagoa Formosa

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>