Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas no bairro Barreiro, em Patos de Minas

Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas

Uma batida entre uma moto e um carro deixou um casal ferido na tarde desta terça-feira (30/01). A batida aconteceu na Avenida Edson Nunes de Paula, esquina com a Rua Doutor Dalci Antônio Moro, no Bairro Barreiro em Patos de Minas.

A motorista do carro Toyota/Corolla Cross contou que seguia pela Rua Doutor Dalci Antônio Moro e que parou o veículo na parada obrigatória. Ela não visualizou a aproximação da motocicleta e avançou. A mulher contou ainda que havia um ônibus que seguia no sentido contrário também teria atravessado o cruzamento simultâneo a ela, atrapalhando a visão.

Imagem da câmera de segurança

A moto Yamaha/YBR seguia pela Avenida Edson Antônio de Paula, sentido ao Bairro Sorriso. O motociclista não conseguiu frear e bateu contra a lateral do carro.

O casal que estava na moto foi socorrido pelo SAMU. O motociclista, de 64 anos, estava consciente orientado. Ele apresentava cortes no supercílio, boca e nariz, além de suspeita de fratura no braço direito e queixa de dor no tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já a passageira, de 46 anos, queixava de dores no tórax, abdômen, coluna e quadril. Ela também estava consciente e orientada e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias. A motorista não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>