Funcionário de 41 anos morre soterrado em obra de loteamento em Patos de Minas

A vítima era funcionária da empreiteira responsável pelas obras do loteamento

O funcionário de uma empresa morreu soterrado numa obra no fim da tarde desta quarta-feira (12/04). O incidente aconteceu no bairro Planalto em Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h20 para o atendimento a uma vítima de soterramento num loteamento aos fundos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era funcionária da empreiteira responsável pelas obras do loteamento. Ela estava trabalhando na construção de uma rede pluvial.

Marcelo Barbosa dos Santos, de 41 anos

O trabalhador estava dentro da valeta e o caminhão betoneira trafegava no plano para fornecer o concreto. O terreno cedeu, tombou o caminhão e soterrou o funcionário.

Os bombeiros retiraram o funcionário e imediatamente uma equipe do SAMU iniciou os trabalhos de reanimação. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e faleceu no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente. Após o trabalho pericial, o corpo de Marcelo Barbosa dos Santos, de 41 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Patos de Minas