Neste domingo (24), por volta das 20h na BR-365, no KM-490 próximo a Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio, o Corpo de Bombeiros foram acionados para um grave acidente de trânsito envolvendo cinco veículos.
De acordo com informações, o Ford/Fiesta, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus que seguia sentido oposto. O fiesta rodou, sendo atingido na lateral por um caminhão Ford/Cargo. Outro caminhão que seguia sentido Uberlândia não conseguiu frear e colidiu frontalmente com o fiesta. Uma saveiro também não conseguiu frear e bateu no caminhão ford/cargo.
O condutor do Ford/Fiesta de 62 anos, residente em Macaúba de Cima ficou preso as ferragens e gravemente ferido, apesar de consciente e confuso, ele apresentava fratura fechada dos membros inferiores (ambos os fêmures), corte contuso no joelho esquerdo e região frontal, escoriações generalizadas nos membros superiores. Sua companheira de 58 anos, Valdecilia Aparecida Vieira da Silva, faleceu no local.
Os demais condutores e os 44 passageiros do ônibus envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.




Fotos e fonte: Juliano Resende