Ventania derruba árvore que provoca acidente na BR-352, em Carmo do Paranaíba

Uma equipe do SAMU, prestou os primeiros atendimentos ao condutor

Na tarde deste sábado (18-11), a Polícia Militar Rodoviária foi comunicada e compareceu no kM 219 daBR-352, no município de Carmo do Paranaíba, onde ocorreu um acidente de trânsito (queda de árvore sobre veículo) sem vítima de ferimento.

Ao chegar no local, os militares depararam com o veículo Fiat/Palio, cor Prata, emplacado em Carmo do Paranaíba/MG, imobilizado sobre a pista de rolamento, no sentido decrescente da via (Carmo do Paranaíba sentido Lagoa Formosa), com galhos e parte do tronco de árvore sobre o teto.

O condutor de 68 anos, disse que seguia pela rodovia no sentido Carmo do Paranaíba/Lagoa Formosa, quando chovia e ventava muito. Em certo momento o condutor deparou com uma árvore, que estava as margens da rodovia caindo sobre a pista, não sendo possível evitar o impacto.

Uma equipe do SAMU, prestou os primeiros atendimentos ao condutor, que aparentemente não apresentava ferimentos e queixava de dores pelo corpo. Além do condutor, sua esposa e mais três passageiros estavam no interior do veículo e não sofreram ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, esteve no local e utilizando de ferramentas próprias, retirou de sobre o veículo, galhos e troncos da árvore, além de fazerem a limpeza da pista.

O veículo após fiscalizado, foi liberado e retirado do local por serviço de guincho indicado por familiares do condutor.