Acidente com poste deixa cinco feridos na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Na manhã dessa segunda-feira (21/08), cinco pessoas ficaram feridas após uma minivan bater em um poste de iluminação na avenida Fátima Porto em Patos de Minas. Após a batida, o poste veio a cair sobre um carro e um motociclista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Fiat/Doblô, seguia pela avenida Fátima Porto, o motorista deparou com o trânsito parado pelo semáforo, ao frear, perdeu o controle e rodou na pista, batendo contra o poste.

Após o impacto, o poste veio a cair sobre um veículo Hyundai/IX35, que estava na fila do semáforo, logo atrás estava um motociclista que foi atingido pela fiação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e os quatro ocupantes do Fiat/Doblô foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já os ocupantes que estavam no Hyundai/IX35, uma mulher e uma criança, não sofreram ferimentos.

Para a retirada dos veículos e a troca do poste de iluminação o trânsito do local segue interditado.